Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sarau do Esquina

No dia 26 de janeiro fui a escritora convidada do Esquina, um grupo cultural que promove arte em diversos lugares da cidade de Poços de Caldas. Na maravilhosa tarde de domingo, na praça da Vila Cruz, aconteceu o evento, cheio de poesia e gente interessada em saber quais os principais passos para se escrever um livro. As crianças se deleitaram com a leitura de A ILHA E A MENINA, começaram a ler ali mesmo, no momento em que eu doei os exemplares. Foi uma tarde toda especial! Obrigada, pessoal do Esquina, que não ficam apenas divagando sobre cultura, mas colocam a mão na massa para difundir a beleza da poesia como forma de transformar sentimentos tristes em escritos que sublimam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário