Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Foto minha sim! Mas sem photoshop, por favor!

Olá amigos!
Como diz a música interpretada por Leila Pinheiro, “Eu ando emotiva demais...”.
Retornei a minha casa com o propósito de ligar para minha prima Michele e dizer: amanhã vamos tirar fotos minhas para escolher uma para o meu livro. Faço questão que fique boa. Ótimo enquadramento, iluminação legal, etc. Essas coisas que aprendemos a um tempo no curso de fotografia do SENAC. Mas com um detalhe! Sem photoshop! Que apareça uma ruginha aqui e ali, essa sou eu. Não quero que no lançamento do meu livro as pessoas olhem na foto do livro e se perguntem: mas quem é essa????
Coincidentemente, um exemplar da revista Claudia chegou em minhas mãos, logo depois. Vi Luíza Brunet na capa, sem photoshop. Vocês podem não acreditar, mas vendo o ensaio dela, me senti mais corajosa, mais orgulhosa das minhas marcas que os anos estão passando. De algum modo, ela falou para nós mulheres como é possível ser bela sem esses recursos. E mais ainda: que não é vergonhoso envelhecer.
Parabéns Luíza Brunet! Você nunca esteve tão linda!
Beijos a todos,
Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário