Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e atriz. Adoro ler, escrever, assistir a filmes e ir ao teatro. Escrevi dois livros "A ilha e a menina" e "Livremente Mara", que virou peça de teatro e estreia no final deste ano.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Suavidade

Bom dia amigos!
Há um tempo que não escrevo nada por aqui. Isso acontece porque tive uns prazos para entregar projetos. Nem agora estou livre de obrigações parecidas. Tenho que dar o último “retoque” no boneco de LIVREMENTE MARA e, depois da capa pronta já posso mandar imprimi-lo. A foto que a Michele tirou para mim ficou bacana. Fomos a vários lugares e tiramos quase uma centena de fotos. Escolher uma das fotos é que foi complicado. Mas, enfim: escolhi.
Tenho trabalhos de pós-graduação para entregar, dezenas de livros teóricos para ler. O jeito é selecionar as prioridades e fazer uma coisa de cada vez, sem desespero.
Também estou me divertindo, que ninguém é de ferro e eu nem gostaria disso. A Elaine me indicou um livro bacana e resolvi comprar. Chama-se Minha vida de menina, de Helena Morley. Esse livro tem me tirado risadas gostosas e sinceras, além de me mostrar a suavidade que as coisas da vida podem ter.
Beijos,
Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário