Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Publicar um livro é loucura!

Olá amigos,

Estou apenas dando uma passadinha por aqui. A vida anda corrida por demais, tive até que dar uma paradinha de escrever por conta da publicação de LIVREMENTE MARA. A capa está pronta e lindíssima. Foi o meu mais recente, talentoso e competentíssimo amigo Walmir Ortega que fez a capa. Espero que vocês gostem. Da capa e, principalmente, do que está dentro do livro.
Cheguei a uma conclusão: publicar um livro é coisa de maluco! A quantidade de coisas que se tem que resolver, decidir, coordenar. Mais parece que sou dona de uma empresa. Isso é evidenciado porque vou desenvolver um trabalho nas escolas com o meu romance. Desse modo, sempre tenho muitas coisas para fazer. Se algum leitor acompanhar a minha história desde o começo dese blog, vai perceber que a proposta do blog era de trabalhar 40 horas como professora em duas escolas públicas, continuar escrevendo o meu segundo romance e ainda desenvolver o projeto que envolve a publicação de LIVREMENTE MARA.
Não aguentei três semanas nessa rotina. Larguei de dar aulas nessa quantia. Hoje dou apenas 15 aulas por semana e vivo ocupada com meus projetos pessoais. Isso tem me trazido muitas alegrias e estou concretizando sonhos antigos. Não tem nada que paga essa riqueza.
Boa noite!
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário