Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma novela!

Olá amigos,

Para quem propôs fazer desse blog um diário, acho que não tenho sido muito "presente" nesses escritos. Apareço esporadicamente. Na verdade, estou cheia de motivos pra isso. Essa publicação de "LIVREMENTE MARA" tem me dado trabalho demais, acho que além da conta. Pretendo muito em breve voltar a minha atividade normal que é escrever. Estou aprendendo barbaridades de como se publica um livro. Na verdade, esse processo que estou passando pode dar uma "novela", de tantas idas e vindas. Posso dizer que depois dessa luta que é publicar um livro pela primeira vez posso me considerar uma escritora completa. Enfim.
Beijos,
Boa noite!
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário