Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Liberdade

Quando fecho meus olhos, antes de dormir, penso em toda a luta que travei para chegar até aqui, com o livro "Livremente Mara" publicado. Não tenho dúvidas de que lutaria o dobro só para ter a satisfação de ver meus escritos tornarem-se amplos, não mais meus, mas dos meus leitores. É uma alegria poder trilhar meu verdadeiro caminho, sem impedimentos. É gratificante tomar decisões por mim mesma. Meu maior presente é a minha liberdade e quem me privou disso eu quero é muita distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário