Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1984 é O livro!

Olá amigos,
Queria compartilhar com vocês um livro ótimo que estou lendo. Um clássico, na verdade: 1984 de George Orwell. Me agarrei no livro e não quero soltar por nada. O escritor desse livro teve uma visão do seu presente e do próprio futuro que assusta a gente, pobres mortais. Livro fantástico mesmo, depois que terminar de ler comento mais com vocês.
Outra coisa que queria comentar é que ontem eu tinha dois livros em mãos e estava cansada. Tinha "A Cabana" e "1984". Escolhi "A Cabana" já que é tão popular. Seria uma leitura só para distrair um pouco. Não cheguei na terceira página e já queria morrer de ler aquele livro idiota. Me agarrei, felizmente, às minhas raízes e voltei-me para "1984" que estou lendo e adorando.
Para quem está acostumada com leituras mais requintadas, não adianta mesmo pegar esses livrinhos com tiragens faraônicas, best sellers. Isso só serve para o povão que engole qualquer porcaria.
Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário