Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Feira do Livro aqui em Poços está chegando e eu vou expor meu livro "Livremente Mara"

Por mais que a minha semana tenha sido corrida, mesmo assim estou cheia de inspiração, muitas ideias novas surgindo. Agora é reservar um tempinho para botar os pensamentos no papel. Estou muito feliz porque vou expor na Feira do Livro aqui de Poços. Vai ser no estande 64, do dia 30 de abril ao dia 8 de maio. Vou estar lá todos os dias. Tem sido puxado dividir o espaço da escrita com essa loucura de ter retornado aos bancos de uma universidade novamente. Beijo a todos, Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário