Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo

A minha vida anda repleta de tarefas a se cumprir. E de repente isso deixa de ser um peso porque sei que essas atividades me levam para frente, que me fazem conhecer melhor e traçar os próximos passos da minha existência. Deparei comigo mesma mais organizada, dessa vez sem me esforçar demais. Enfim, a ordem está virando um hábito na minha vida. Depois de um longo processo, me descubro mais madura, mais preparada para caminhar diante das minhas próprias decisões. Como é bom gozar dessa monotonia, dessa estabilidade, desse silêncio lindo que ouço mesmo sob os zumbidos intermitentes da cidade. Só consegue ouvir silêncio quem sente o silêncio. Como diz uma música de Leila Pinheiro " Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo." Um ótimo dia a todos!

Um comentário:

  1. Raquel, é no silêncio e na tranquilidade que encontramos eco. O nosso eco. Abraços...

    ResponderExcluir