Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e atriz. Adoro ler, escrever, assistir a filmes e ir ao teatro. Escrevi dois livros "A ilha e a menina" e "Livremente Mara", que virou peça de teatro e estreia no final deste ano.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vamos agir impulsionados pelo Amor

Bom dia! Os dias andam lotados de atividades. No entanto, alguns dias tive a impressão de que o tempo parou. Quando a gente espera muito alguma coisa o tempo parece que emperra. Os dias passam. Lentos, mas passam. Está quase chegando a hora esperada.
As andorinhas revoam em volta das árvores chamando as companheiras para a longa viagem de migração. Afinal, o inverno já nos toca levemente com seu bafo frio. E eu estou feliz porque passarei um inverno mais aquecida. Meu coração afinal encontrou abrigo para tranquilizar e descansar.
Acredito que quem planta o bem, por mais que um dia foi injuriado, colhe o bem. E os frutos são fartos. E é possível viver aqui de uma maneira mais plena e feliz. Não acho que estamos aqui para chorarmos e sofrermos. O desafio é ser feliz e fazer nossos irmãos felizes também.
Nossa tarefa aqui é deixamos algo um pouco melhor do que encontramos. Apesar de parecer fácil em palavras, sabemos que magnitude tem essa tarefa. Todavia, penso que vamos conseguir isso. E essa melhora vai ser impulsionada pelo Amor. Devemos ter dentro de nós o Amor para poder agir de forma que ele se espalhe para que possamos cuidar melhor da nossa casa linda que é o planeta Terra.
Beijos,
25/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário