Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Efeitos benéficos da dor

Olá amigos,
Hoje acordei sem condições para ir à aula. Estou com dor. E fiquei virando de um lado para o outro na cama. Depois de muitos dias sem dormir direito não consigo dormir mais do que 6 horas por dia. No entanto, enquanto ficava em silêncio, decidi uma coisa importante na minha vida. Várias de minhas companheiras vão sentir muito por causa dessa decisão. Mas é hora de tomar uma atitude mais drástica. Afinal, quem está na chuva é para se molhar de vez. De repente, um surto de cólica pode trazer algum benefício. Por que não?
Beijos a todos e bom dia!
Raquel de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário