Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É tempo de tirar a armadura e lutar sem armas

Depois de certa hora da tarde cancelei meus compromissos. Era tempo de me calar. Peguei um filme "Comer, rezar, amar" para assistir. Fez bem, fiquei quieta por um tempo. Eu sinto essa necessidade de ficar parada, comigo mesma. Mudei a minha rotina, voltei a fazer uma graduação. E fiquei apaixonada. Muitas mudanças e eu sei que essa fase de adaptação é complicada. Temos sempre uma leve queda a perguntarnos para que essa gastura toda na vida. Afinal fico muito feliz andando no mato, vendo as montanhas. No entanto, tenho um ímpeto aqui dentro que me faz querer buscar mais, saber mais. Eu sei que certas coisas se buscam quietas. Mas a maioria delas se encontra na beleza de se relacionar com as pessoas, ter empatia. Era tempo de ficar quieta, prestar atenção aos meus pensamentos. Me ouvir. É tempo de tirar a armadura e lutar sem armas. É preciso ter coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário