Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Beijos sem toques, toques sem beijos

Beijos sem toques, toques sem beijos

Como é possível conter a fúria do meu corpo
Que fica na expectativa do seu!?
Cerro minhas pálpebras e imagino o seu ser,
Como será o seu cheiro, o seu gosto, o seu estar.
Falo e ouço palavras suas,
Absorvo o seu riso leve.
Como é possível ficar aqui imaginando seus olhos
Tendo a sua foto ao meu lado?
Eu quero saber a temperatura da sua pele,
E que energia é essa que me contagia de longe,
Sem toques, sem beijos,
E que desde já sinto falta,
Mesmo sem nunca ter colocado a minha mão na sua.

Raquel de Souza, 09/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário