Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Olha o lançamento de Livremente Mara chegando!

Eu não sei se isso acontece com vocês mas de vez em quando sou tomada por um silêncio dentro de mim que me atordoa. E quando esse quietude chega, sei que é hora de me ocupar com a escrita. Um amigo meu que mora num sítio afastado diz que cada hora fazemos uma coisa para preencher o vazio, o nada. Geralmente preenchemos isso com o famoso consumismo. Compramos algo, pintamos o cabelo de outra cor, essas coisas. É mesmo complicado descobrir algo que preencha nosso vazio interior com algo mais elevado do que o consumo. Caio em tentação também. Apesar dos protestos das minhas amigas, meu cabelo está mudando de cor. Eu ruiva convicta por mais de dez anos, suavemente vou deixando de ser. Questão simbólica de mudança. Estou entrando em outra era. Desse modo, simbolizo isso pela mudança dos meus cabelos.
No jornal Mantiqueira aqui de Poços de hoje estou ruivíssima ainda. É o que a minha prima me disse agora no telefone. Meu Deus! Estou na primeira página do jornal de hoje!
Beijo a todos!
Lembrando que estão todos convidados para o lançamento do meu livro Livremente Mara aqui em Poços, no hall das Thermas Antônio Carlos, sábado, dia 29/01/2011, às 17:00 h. Vai ter sarau também, então não se esqueça de levar aquela poesia favorita ou aquela música tocada no violão, uma dança bacana, enfim, todas as expressões artísticas serão acolhidas. Afinal, sarau é para isso mesmo! Para divulgar arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário