Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sentar e escrever

Como é difícil sentar e escrever. Como enrolo para fazer isso. Tem dias que fico atordoada em mil tarefas e deixo a escrita por último. Na verdade, é que considero a escrita um tanto sagrada e não posso chegar nela de qualquer jeito. É preciso um ritual. Nem que seja deixar tudo limpinho ao meu redor para sentar e escrever. E isso tem sido uma tarefa árdua , já que acabei de chegar de viagem. Muito serviço para que as coisas fiquem em ordem ainda. Além do mais, ser escritora não é apenas escrever e pronto. Tem um monte de tarefas à parte, coisas que estou aprendendo a fazer. Como sou iniciante, faço tudo. Tenho aprendido muito, adquirido uma experiência doida em tudo isso. Espero que para os aspirantes a ser escritores esse blog possa ajudar um pouquinho, principalmente que essa ocupação não é uma das coisas mais fáceis do mundo. No entanto, é possível.
Beijos a todos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário