Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tudo tem seu preço

Olá amigos,

Depois de um tempão sem retomar no meu novo romance, agora estou eu aqui a matutar. Escrever um romance é uma aventura. Nunca se sabe direito no que vai dar. Como estou retomando a escrita de um romance que comecei há um bom tempo, resolvi não "dar nome aos bois" como era a proposta inicial. Achei melhor mudar cenários, nomes e tudo aquilo que poderia comprometer meu bom relacionamento com as pessoas que mais amo na vida. Tudo é válido, mas tudo tem seu preço e tem coisas que não quero pagar.
Bom, vou continuar na lida.
Beijo grande a todos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário