Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e atriz. Adoro ler, escrever, assistir a filmes e ir ao teatro. Escrevi dois livros "A ilha e a menina" e "Livremente Mara", que virou peça de teatro e estreia no final deste ano.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Tudo tem seu preço

Olá amigos,

Depois de um tempão sem retomar no meu novo romance, agora estou eu aqui a matutar. Escrever um romance é uma aventura. Nunca se sabe direito no que vai dar. Como estou retomando a escrita de um romance que comecei há um bom tempo, resolvi não "dar nome aos bois" como era a proposta inicial. Achei melhor mudar cenários, nomes e tudo aquilo que poderia comprometer meu bom relacionamento com as pessoas que mais amo na vida. Tudo é válido, mas tudo tem seu preço e tem coisas que não quero pagar.
Bom, vou continuar na lida.
Beijo grande a todos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário