Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Preciso dormir

Já é madrugada. Eu sei que precisava dormir mas meus olhos estão estalados. Portanto resolvi digitar algumas das minhas ideias. Na verdade, sentei aqui para escrever somente pelo ato em si. Essas férias tem sido diferentes. Não fico aqui em casa à toa, esquecida do mundo. Minha vida social voltou à ativa. Fiz bons amigos. Me recuperei de uma decepção tremenda. Minha vida foi devastada como uma mata tomada for fogo. Mas reflorestei meu presente e estou muito bem. Assisti a dois filmes de péssima categoria. Odiei. Meu faro hoje não foi bom para filmes, definitivamente. Eu preciso dormir logo. Vou pegar um livro bem chato e tentar lê-lo. Eu sei que isso funciona mais do que sonífero para mim.
então, boa noite a todos!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário