Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

domingo, 15 de julho de 2012

"Sai da minha aba, sai pra lá"

Fico olhando estupefata para a tela do computador esperando vir a inspiração para escrever. A decepção de ser excluída em momentos agradáveis e ser incluída em momentos de trabalho e dificuldades realmente está me "tirando do sério" e quero mesmo me distanciar dessas pessoas. O relacionamento, seja de amizade, seja amoroso é feito de pequenas trocas e se elas não estão acontecendo, o jeito é se esquivar. É triste isso e eu gostaria de não tomar providências para essas atitudes, mas agora penso que o distanciamento seja inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário