Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Meu romance prefaciado por Deonisio da Silva!

Olá amigos e leitores (ou os dois juntos),


Em breve acontecerá o lançamento do meu livro "A ilha e a menina" que está acabando de ser editorado. Começa a chegar aquela ansiedade que precede aos meus lançamentos. Sempre fico muito agitada nesse período. Acredito ser normal, é um tempo que a gente coloca o trabalho na cara do mundo e espera como o público vai reagir.
Vou aproveitar e relançar meu primeiro romance "Livremente Mara", um livro que fala da adolescência feminina e o desafio de tornar-se mulher. Esse livro foi prefaciado pela meu querido professor de literatura na faculdade, o escritor Deonísio da Silva. Fico toda pomposa quando vejo o Deonísio lá no programa do Jô, na Marilia Gabriela e tudo mais e ele que fez o prefácio do meu livro! Só para se ter ideia ele colocou assim: "Raquel de Souza: uma estreia promissora." Que essa profecia se cumpra! Meu segundo livro vem aí!
Foto do lançamento do livro LIVREMENTE MARA e a sua distribuição gratuita nas escolas de Poços de Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário