Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grupo Fábula e vereador Sander Simaglio

Olá amigos,


Com esse negócio de facebook, notícia rápida, a gente fica inebriada e até esquece das divagações que demoram bem mais de meia hora para se consolidar. E aí o blog, que é algo mais original, independente, acaba ficando para trás. Bom, mas aqui estou eu, não prometendo a mesma disciplina nas postagens, mas sempre presente. Hoje fui, junto ao meu grupo teatral (Fábula) a uma visita à  ONG MGA ( Movimento Gay de Alfenas). Foi muito interessante e divertido. Alguns dias atrás também nos reunimos com o vereador Sander Simaglio para um bate papo sobre cultura e como somos acomodados em relação aos nossos direitos de cidadãos. Isso despertou não só em mim, mas em todo o grupo uma vontade fazer diferente e ir à luta. Viva o Grupo Teatral Fábula!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário