Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lançamento do meu livro!

Olá amigos!

Aqui está A ILHA E A MENINA!!! Lançamento em Poços de Caldas, no Espaço da URCA (Biblioteca Centenário) no dia 01/12/12, sábado, às 14:00 hs.
 
Para incentivar a leitura darei de presente um exemplar do livro para cada convidado.
Abertura do lançamento com a peça "OS DOCES DE MANECO E AS FRUTAS DE LÚCIA" do Grupo Teatral Fábula! Não Percam!
 
Para dar vontade de ler, aqui vai uma sinopse do livro!
 
A Ilha e a Menina
        O livro “A ilha e a menina” é um livro infanto-juvenil cuja história gira em torno das aventuras e descobertas de um povo muito diferente provindo de uma pequena ilha nos mares do Pacífico. Esses seres podem mudar o clima como bem entender. Além disso, não precisam se alimentar para sobreviver porque o que os alimenta é a amizade. Desse modo, todos vivem em festa nessa ilha, a ilha Dezamia. Porém, nasce nessa terra uma menina diferente chamada Quiranda. Essa menina sabe fazer algo que os outros da ilha não sabem fazer: ela pode saltar sobre os arco-íris e lá de cima, consegue ver outros lugares. O povo, que nunca tinha saído da ilha e nem sabia que existiam outras terras, duvidam dela. Os pais dela não permitem que ela escorregue até aqueles lugares para visitar. Todavia, quando ela cresce, resolve ir para outra ilha e salta no primeiro arco-íris que vê. Diante disso, Quiranda conhecerá outros lugares que influenciarão para sempre o destino de Dezamia.

Comentário:

É uma sensação maravilhosa ver um livro que deu tanto trabalho ficar pronto. Agradeço todo o esforço do artista Valmir Ortega que ilustrou o livro divinamente e além disso editou, formatou, revisou, enfim, se o livro está lindo assim, também tem o dedo de Valmir.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário