Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Estou sem ideias

Olho para a tela do computador muda, estática, hoje estou sem ideias. É tão ruim não saber o que escrever, ficar matutando... Será que escrevo sobre o lindo dia ensolarado lá fora? Do frio que incomoda a gente a dormir? Dos oitos vasos que me dão frutos, mas também trazem passarinhos que roubam a minha liberdade? Do que falar? Ainda não decidi. Os meus olhos ainda pedem sono e meu corpo quer estar na terra natal. A minha escrita ainda não sucumbiu à leitura rápida e vendável da internet, embora trabalhe justamente com isso.

Deixe o texto forte, claro, simples – ordenam os meus comandos liderados pelas oito plantas que me rendem o sustento.

Mas aqui sou uma humilde escritora, sem técnicas, rodeada de todas as firulas literárias, assim como deve ser regida a arte.

Deixa acontecer.

Yanka Gabrielly na peça A MENDIGA E O MAGNATA.
Foto: Guilherme Fogari
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário