Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Coração agitado


Meu coração bate forte e quando me agito assim é complicado escrever. Esse movimento todo dentro de mim não condiz com a ação de escrever. Mas é preciso escrever sempre, mesmo que seja apenas um treino, uma afirmação à disciplina, um jeito de dizer ao mundo que gostaria de parar um pouco e viver uma vida mais sossegada, sem esse monte de obrigações. Mas será que a minha vida caminharia assim? Tudo paradinho, tudo zen? Será que sonho com muito? Ou será que preciso apenas de umas férias? Como saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário