Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Filme Faroeste Caboclo


 
No dia dos namorados eu e meu amor fomos assistir ao filme brasileiro Faroeste Caboclo. O filme é de ótima qualidade, lembrando um filme faroeste mesmo, pela quantidade de revólveres e mortes que tem. É um filme que explora muito a emoção da gente, por isso, as cenas de violência chocam muito. Saí do cinema com a sensação de ter assistido a um filme que vai ganhar prêmios pela sua qualidade tanto fotográfica quanto pela atuação dos atores, em especial ao que fez o Jeremias. Ele atuou com o diabo no corpo e brilhou. Tenho orgulho das produções brasileiras e, apesar de não gostar de filme violento, tenho que tirar o chapéu para os outros aspectos do filme.

Só fazendo uma observação “local”, o cinema daqui de Alfenas, onde assistimos à Faroeste Caboclo, alugaram a gente com mais de 15 minutos com propagandas do comércio da região. A gente vai lá assistir a filmes e não a propagandas. É o fim da picada mesmo!

Bom cinema a todos e que em sua cidade esse costume de colocar propagandas não exista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário