Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Férias pelamordedeus


Eu gostaria muito de poder descansar um pouco, de ir para uma roça e ficar quietinha. Eu quero sentir o calor do fogo no pé de um fogão à lenha, quero a minha mãe. Eu gostaria muito de querer vesti uma roupa bonita, mas a minha prioridade está sendo o pijama. Quero muito ter cabelos bonitos, mas estou pensando em cortá-los porque estou perdendo muito tempo desembaraçando-os. Aqui que quem vos fala é uma pessoa esgotada, querendo férias, pelamordedeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário