Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O teatro me disse "sim" e esse é o começo

É com muito orgulho que venho anunciar que estrearei na peça infantil "Pluft, o fantasminha" de Maria Clara Machado. Sempre tive vontade de atuar, mas nunca tive oportunidade. Chegou a hora! O teatro chegou para mim naturalmente, como se já fizesse parte dele. Não precisei forçar, ir atrás, nunca levei um "não". Muito pelo contrário: o teatro me disse "sim" e aqui estou. Agradeço ao diretor Marcelo Divino que me incentivou e tem tido muita paciência em me preparar e me dirigir nessa minha primeira peça. Tenho aprendido muito. E hoje percebo que a vida tem me concedido muito mais "sim" do que "não". Agradeço também a boa acolhida do Grupo Teatral Fábula quem tem feito minha vida muito mais cheia de cor e a adaptação à nova vida muito mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário