Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sonhos desabados


Hoje resovi acordar tarde, não ir à academia como faço todas as manhãs. Decidi dormir mais. Acabei sonhando que morava numa casa antiga que acabou desabando comigo dentro e tudo, uma baderna só. Ainda bem que não era verdade. De alguma forma, acho que meus sonhos desabaram. Levei mais um "não" da vida. Por algum tempo ficarei assim amuada como estou, mas tenho certeza que logo recupero as minhas energias e sigo adiante. É hora de sacodir a poeira, arrumar os estragos e nem olhar para trás. A vida deve ter outros planos para mim. Só que insisto muito em fazer as coisas do meu jeito, do modo em que planejei. Vejo tanta gente fazendo isso. Por que comigo não dá certo? Parece que estou presa de algum modo. Não entendo, mas vou ter que compreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário