Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para que serve horário de verão?

 
Esse horário de verão só foi feito para deixar a gente com sono. Que vantagem isso tem? Alguém poderia me esclarecer? Não vou me adequar a esse horário, vou mesmo é atrasar meus compromissos!!!!! Enquanto ainda é tempo! Daqui uns dias minha vida que gato livre chega ao fim. Falando em gato, esse era o Dinho. No dia em que o Grupo Teatral Fábula fez nove anos fizemos uma festa aqui em casa e o gato "cascou na poeira" assustado com tanta gente. Saudades, Dinho!

 
Esses são os brigadeiros da nossa festa! Que pena que o gatinho não gostou! Parece engraçado, mas o Dinho deixou um vazio aqui dentro, uma nostalgia difícil de curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário