Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 14 de março de 2013

Mais um sucesso do Grupo Teatral Fábula está em cartaz -


A comédia A Mendiga e o Magnata, montagem do Grupo Teatral Fábula, será apresentada nos dias 15, 16 e 17 de março, às 20:30 horas no Teatro Municipal de Alfenas, com ingressos a preço acessível para que toda a população possa assistir a essa peça imperdível.

A história gira em torno de um fatídico encontro entre Thomas - um ricaço - e uma mendiga chamada Severina. O magnata é assaltado por dois ladrões que levaram todos os seus pertences. Severina tenta ajudar Thomas, mas ele a esnoba e acaba por ter a sua vida, de uma hora para outra convertida em estrema pobreza. Desse modo,  Thomas acaba conhecendo um pouco a triste e sofrida vida dessa mendiga, aprendendo com ela importantes lições de vida.

“A peça fala de um rapaz rico que não se importa com as dificuldades de uma mendiga. No entanto, quando a vida dele passa por uma reviravolta, é a mendiga que o ajuda. É uma história que leva ao riso e à reflexão, considerando que nossa situação não é estável, um dia podemos estar numa situação de vantagem e no outro estar numa posição ruim.” – diz Lucas Rodrigues, que atua como o Magnata.

Investimento Cultural – Inteira: 5 reais, Meia: 3 reais. Venda de ingressos: na portaria do Teatro Municipal de Alfenas ou com os integrantes do Grupo Teatral Fábula.

Maiores informações: raquelpiconi@yahoo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário