Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 1 de março de 2013

É tempo de dizer adeus à Senhora Fantasma

Fiquei muito feliz quando vi hoje a reportagem feita pelo Alfenas Hoje sobre a nossa peça “Pluft, o fantasminha”. Como foi bom fazer essa peça, como vai ser difícil me desapegar da mãe do Pluft, devolver o figurino, os acessórios. Vai ser dramático ter que dar adeus a essa personagem que foi tão bem aceita aos olhares da crítica. Agora é tempo de dizer adeus à Senhora Fantasma, pelo menos por uns tempos. Outra personagem nasce para uma peça em abril. Estou passando pela primeira experiência do desapego como atriz. Será que um dia me acostumo? Duvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário