Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Que falta das minhas amigas!

Olho com rancor para a janela e ainda bem que do meu lado mora uma janela. Duas moças caminham ao calor do sol. Gostaria de estar lá. O que será que estão fazendo? Indo para a escola? Ou serão duas amigas indo “bater perna” no centro da cidade... Que bom deve ser ter alguém para passear... Deixei as minhas amigas e vim para a Cidade do Sol. Que falta fazem as minhas amigas... Que graça tem ficar olhando vitrines, comprar roupas sem elas? Que falta... Estou saudosa, queria que a minha vida não fosse essa revolução. Fiquei tantos anos desejando uma mudança no meu destino e agora que ele mudou, me sinto tão só. Quero a minha mãe, quero ter tempo para conversar com ela, falar de coisas rotineiras, quero dormir até tarde sem preocupação. Quero a minha vida de volta! Será que para conseguirmos algo temos que trabalhar desse jeito? Abdicar da contemplação, do ócio, das pessoas que são importantes para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário