Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tempo para todas as coisas

Volto minha cabeça para trás e toco meus olhos rapidamente no céu. Tão lindo dia, tanta canseira para um dia só. Papéis escritos, papéis digitados, assinaturas, reuniões, internet, escritório, cartão de ponto, fone de ouvido, música MP3, lágrimas, stress, gato, carinho, novela, livros, sonho, muito sonho. Existe tempo para todas as coisas e agora, meus queridos, é tempo de trabalhar...
Minha mente voa a um passado onde a prioridade era divertir-me e sonhar com um futuro glorioso. Hoje, adulta, mais faço que sonho, embora quando olho para esse entardecer, quero jogar-me da janela e juntar-me à alegria do descompromisso, do que é leve, do que é descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário