Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Solo Misterioso: o palco


Como criar? Como fazer do velho algo novo? Já diz a bíblia, lá no livro de Eclesiastes que não há nada de novo abaixo do sol. No entanto, corre nas minhas veias o sangue do que é novo, puro, como se estivesse desbravando uma selva virgem. Dou os primeiros passos e tudo o que encontro são lugares de difícil acesso e avançar é sempre um desafio. Poderia assentar a minha morada no meio do caminho, descansar. Mas o que me move é o caminho e não o local aonde vou chegar.  Hoje apresento “Pluft, o fantasminha” e atuo como a Mãe do Pluft. Apesar de já ter apresentado essa peça antes, estar em cima do palco é como pisar em solo misterioso. Um verdadeira alegria poder atuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário