Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

terça-feira, 21 de maio de 2013

INCENTIVO FISCAL PARA PROJETOS CULTURAIS: APROVADO POR TODOS!




Ontem foi um dia produtivo para nós do Grupo Teatral Fábula. Fomos à Câmara Municipal de ALFENAS para levar a nossa ONG ATELIFA (Associação de Teatro e Literatura de Alfenas) para a aprovação de entidade de Utilidade Pública Municipal. Nesta próxima segunda, o vereador Ratinho leva o nosso projeto para a Câmara para essa aprovação.

Fomos assistir a reunião da Câmara e, vendo os vereadores lerem sem pausas, falando de artigos que nunca ouvi falar, me senti em outro país, ouvindo uma outra língua. Mas depois fui me ambientando.

Não sei como são essas reuniões, mas essa aprovou projetos importantes, inclusive um projeto de lei que autoriza a prefeitura a conceder incentivo fiscal para financiar projetos esportivos. Foi falado também que, em breve esse projeto se estenderá também à cultura. Aprovado por todos! Ufa! Ainda bem que o presidente da Câmara é bem rápido para declarar: Aprovado por todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário