Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sintomas do sono


Que vontade me aconchegar numa cama macia, na verdade, a minha cama. Quem diria? Me acostumei a dormir na minha cama! Estou tonteada de sono, não sei bem o que fazer.

O certo era ficar de olhos fechados, mas tenho que mantê-los abertos e bem abertos. Até mesmo o barulho do teclado digitando as letras em sua monotonia me embalam. 

No entanto, a noite chega e com ela a tosse aumenta e eu demoro a dormir. Estou parecendo um Zumbi sonolento. Espero melhorar logo e ficar animada e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário