Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quero ter tempo!


 
Quero ter tempo para fazer as unhas, hidratar e escovar o cabelo e deixa-lo tão bonito como dessas modelos de TV. Preciso me dar um banho de lua, tomar banho de banheira acompanhada de um vinho bom. Fazer as sobrancelhas, me maquiar com todo o esmero. Quero ter tempo para passar as minhas camisas e combiná-las com os cintos novos que comprei. Quero ficar descansada e ter meus pés sempre dispostos a usar meus amados saltos.

Quero lavar meus dois banheiros e mantê-los limpos e cheirosos, deixar sempre a pia sem louças sujas, o chão aspirado, as estantes sem pó. As roupas dobradas e no forno sempre saindo alguma comida boa, cozinhada com o melhor dos humores.

Quero me dar bem na minha carreira e, mesmo trabalhando fora oito horas por dia, quero chegar em casa disposta. Gostaria de assistir a um filme romântico com o meu marido e ir deitar mais cedo para retomar aquela leitura um pouco mais complexa, porém nem por isso menos interessante.

Quero parar de trabalhar aos fins de semana e ficar só de pernas para o ar, curtindo a vida  mansa. Quero estar sempre próxima da espiritualidade para que esteja protegida e rodeada de energias positivas. Quero ser uma pessoa boa e evoluir espiritualmente. Quero me alimentar bem e ter muita saúde, além de estar sempre disposta a malhar e ficar com corpão daqueles! Quem não quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário