Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas: ações literárias para a cidade


No ano de 2010 comecei a ser apoiada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Poços de Caldas. No começo, foi muito complicado a aprovação dos meus projetos, comecei dois anos antes para conseguir o apoio que veio, finalmente, em 2010. Fui ganhando experiências, aprendendo a fazer um projeto mais profissional, a seguir rigorosamente os critérios do edital. Com isso, já tenho dois trabalhos realizados pela Lei de Incentivo:

Livro Presente – Projeto que visou a publicação do meu romance LIVREMENTE MARA (Edições Alba, 2010)e a distribuição para mais de 800 alunos da rede pública, tanto no município de Poços, como em outras localidades. Também foram promovidos saraus para divulgar a cultura e estimular a leitura e escrita.
 

Ler e Contar – Projeto que visou a publicação do meu livro infantil A ILHA E A MENINA (Editora Sul Minas, 2012) e a distribuição para mais de 600 alunos da rede pública em Poços de Caldas e em outras localidades. Também foram promovidas apresentações da peça teatral OS DOCES DE MANECO E AS FRUTAS DE LÚCIA de autoria de Marcelo Divino para deixar os lançamentos do livro ainda mais interessantes para as crianças, deixando-as encantadas pela leitura.
 
Quer contribuir com a cultura? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário