Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Reflexão sobre o livro impresso


Eu sei que agora os e-books chegaram com toda a força, eu mesmo já quis ter um desses aparelhos eletrônicos para leitura. Mas quando penso na magia que o livro é, esse livro de papel que conhecemos, essa vontade vai embora. É que o livro impresso tem nele mesmo a história de quem tocou os olhos naquelas letras.

Os livros novos soltam um cheiro de estreia, enquanto os livros velhos contam as histórias dos anos do objeto, além do que conta o livro.

Em uma tela, não pode haver tanta emoção, tanta interação. Pode ser que mude de ideia, que venha a virar uma adepta dos e-books, mas por enquanto prefiro os meus livrinhos de “carne e osso”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário