Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vitória – mais um livro concluído


O propósito da criação deste blog foi relatar, principalmente, a trajetória da escrita de um romance. Tudo começou muito bem, no ano de 2010. Seria um livro para se escrever em um ano e pouco e terminaria em 22/01/2012. No entanto, os contratempos, o destino, a caminhada da vida fez um desvio e não cumpri o prazo. O livro ficou parado um tempão. Só agora, que surgiu um projeto que precisava mandar a obra inteira é que resolvi concluir o livro de vez. Ignorei meus medos, minhas inseguranças e me pus a trabalhar. A primeira versão do livro já está pronta, vou trabalhando o livro agora para lapidar o texto. De qualquer forma, este trabalho dura até quase a impressão.  Lapidar texto, correção é um trabalho quase infinito.

Em breve, publicação do meu próximo romance “O encontro dos pássaros brancos"!

Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário