Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus


Antes de ontem fui à Feira do Livro em Poços de Caldas, acabei comprando alguns livros. Confesso que não queria ler nada sério, estava a fim de algo somente para me entreter. Entre os livros que adquiri estava “Homens são de Marte, mulheres são de Vênus”. Li algumas páginas, pulei mais algumas. Um livro completamente inútil para quem não está em um relacionamento amoroso – pensei. Assunto sonífero, dormi num instante depois dessa breve analisada. Mas, antes de descartar o livro, achei melhor dar mais uma lida, achei até umas dicas interessantes, coisas que realmente não sabia sobre os homens. Se tiver paciência de perscrutar, todo livro tem a sua lição, a sua mensagem, não é? Mesmo que no momento não esteja me importando se os homens são de Marte ou são da Lua mesmo. Quero mais é cuidar da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário