Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Corpo são, mente sã

Voltei a fazer academia. Sou da filosofia "Corpo são, mente sã." Lembro-me de quando tinha uma alimentação desregrada, levava uma vida sedentária e vivia estressada e triste. Depois que comecei a me exercitar, adotar uma dieta balanceada, me sinto muito melhor.

Comecei a fazer uma modalidade que se chama Body Jump. Ficamos pulando durante meia hora ao som de música de rodeio. Parece que estou sendo treinada para a festa de Barretos. Aí penso: é por pouco tempo! Vou ter que me ambientar a ouvir essas músicas que detesto para fazer a modalidade. Alguém pode chamar isso de falta de personalidade, ficar durante meia hora ouvindo músicas de qualidade duvidosa. Mas eu acho que preciso exercitar a minha tolerância. Afinal, eu é que tenho que me adaptar ao mundo e não ao contrário.

Mas... Ai que saudades das minhas aulas de Thai Chi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário