Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Viva o ócio!

O semestre já começou e hoje é o primeiro dia em que me sinto realmente cansada. Dei uma maneirada nos meus compromissos para colocar a minha cabeça em dia. Afinal, muitas tarefas no dia estavam me fazendo ficar atribulada e não curtir esse momento da minha vida tão bonito. Não tem nada de grandioso para contar aqui no blog. No entanto, esse momento é belo. Belo porque tirei ele para mim. Belo porque todo tempo livre que tenho é um presente que dei a mim mesma. Como recompensa dos longos dias de trabalho e estudo intensos dos últimos meses. A inspiração para escrever está voltando. O ócio criativo é muito importante. Não adianta falar que vamos criar com um dia atarefado que a última coisa que vai passar pela cabeça é escrever. O ócio nos dá liberdade, é dele que sai a beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário