Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Escrever também é um ato de disciplina!

Fico aqui parada olhando para a tela do meu computador indagando sobre o que posso escrever. Então chego à conclusão de que o ato de decidir a escrever em si já é um exercício de reflexão. Me pego a pensar porque hoje estou triste. De repente, me espanto! Eu sei o porque!

É por umas coisas que vivenciei nesse fim de semana mas não tinha prestado atenção que certos cenários me deixam para baixo. Eu não quero evitar esses cenários, só quero poder viver bem com eles.

Escrever, meus caros, é algo que deixa a gente muito em contato com nós mesmos, com a nossa verdade mais pura. Acaso não quiser escrever algum dia, pode saber que é medo de enfrentar, de cutucar certas feridas. Pode também ser medo do novo. Escrever é uma aventura emocional que não sabemos aonde vai dar. Escrever é disciplina. Cadê a minha? Eu, sempre tendo que lutar arduamente para conseguir ter mais disciplina. Gostaria de ter horários mais certos para escrever. Vou conseguir arrumar isso, vou sim!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário