Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Se não der tempo, paciência

Olá pessoal,

Quantas coisas mudaram desde que abri esse blog o ano passado! Foi no próprio ano que conheci o amor da minha vida, que encontrei a calma e que aprendi que a vida não precisa ser uma corrida incansável, mas que podemos alcançar nossos objetivos de forma mais tranquila e feliz. Afinal, vivemos o suficiente para fazer o que temos que fazer. Se por um acaso não der tempo, paciência. Pelo menos o tempo que se passou aqui na terra não foi um "vale de lágrimas", um poço de estresse, ansiedade e tudo aquilo que mais está atormentando o povo da nossa época. Não que esses sentimentos não me atinjam, que eu também não sofra desses incômodos sentimentos. Mas não quero desenvolver em mim novamente a angústia de não ter terminado meu romance no prazo estabelecido nesse blog. Não terminei ainda. E quando terminar, vou ter um ótimo livro nas mãos, se o talento e o esforço permitirem.
Abraço a todos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário