Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

domingo, 4 de julho de 2010

De volta à segunda-feira

Olá amigos!
Boa noite!
Estou me preparando para dormir que amanhã acordo bem cedo. Meus finais de semana parecem me levar a um paraíso e às segundas-feiras, todas as feiras usurpam-me desse conforto. O dia nem mesmo clareia e já estou de pé. Tem dias que chego em casa e é noite. Pergunto-me se é possível coordenar minha criação com essa quantidade de trabalho. Hoje terminei as observações do "boneco" de Livremente Mara. Pelo menos isso eu dei conta nesse turbilhão.
Um abraço a todos,
Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário