Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Derretida

Meus olhos ainda estão esbugalhados do cochilo da tarde. A pele está fresca como se estivesse à toa há dias seguidos. No entanto, ando trabalhando como uma jumenta do nordeste. Minha mesa está repleta de diários para preencher notas e outras coisinhas que nem tomei nota ainda que é para evitar a fadiga. Se é que há algum meio de evitá-la.
Cheguei da escola e, como não trabalho à tarde hoje, resolvi tirar uma soneca e faltar da aula vespertina de Kung Fu. Quando dei por mim, estava a me imaginar derretida em cima da cama, me escorrendo pelo quarto a fora, como calda em cima de um bolo.
Pensei: é tempo de levantar, escrever um pouco e terminar o trabalho. Só assim poderei descansar de verdade.
Beijo grande a todos,
Quel
(30/06/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário