Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

domingo, 27 de junho de 2010

Alegria infantil?

Olá amigos,
Acordei numa alegria dessas sem muita razão. Como se de repente tivesse retornado à infância e recuperado toda a vitalidade daqueles tempos.
Apesar de estar trabalhando mais, isso não tirou minha vontade de continuar lutando pelos meus sonhos, nem minha ânsia pelo conhecimento.
Comecei o dia com uma salada de frutas e depois preenchi uma lista de tudo que planejo fazer hoje.
É assim que começo um dia como esse: domingo.
Fico preocupada porque na lista não está sair com minhas amigas ou coisas assim. Quem sabe mais tarde vou ao cinema. Sozinha mesmo.
Não deve ser de todo mal ficar uns tempos recolhida, ainda mais pelo motivo que me proponho.
Bom dia a todos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário