Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Boa madrugada!

Boa noite, amigos! Para não falar boa madrugada!
É que com esse negócio de eu ter me resfriado, mais dormi que fiquei acordada esses dias. Pois me deu um sono tão avassalador que não consegui nem ler livros. Até tentei – minha cabeceira está cheia deles – mas o sono foi mais forte. Parecia mais um urso polar hibernado. Ainda bem que agora estou me sentindo melhor. E sem sono, obviamente. Não tem riqueza maior na vida de uma pessoa que a saúde. Sem ela, perdemos o ânimo, o tino. Até um resfriado de nada pode nos derrubar. Somos frágeis.
Hoje fiquei matutando em questões como: Como vou conciliar minha vida pessoal com o monte de ocupações que arranjei para mim? Todas as pessoas ao meu redor têm que estar cientes que agora um tempo da minha vida está sendo dedicado à escrita. Fora as quarenta aulas que começarei a dar a partir do dia 22. Mas, enquanto esse dia não chega, o trabalho anda tranquilo.
Eu estou radiante. Isso porque estou me sentindo melhor do resfriado. Sinto uma gratidão enorme por meu ânimo estar voltando e minha vontade de escrever também.
Beijos,
Raquel de Souza – 01/06/2010 – 01:10 da madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário