Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

terça-feira, 22 de junho de 2010

A jornada é longa!

Boa tarde!
Ontem peguei no galho da rosa vermelha que enfeitava meu quarto, parti-o em dois pedaços. Não adianta lamentar, nem cultivar o que é infértil. Na vida, aprendi a lição de recuar. Embora sejamos obrigados a recomeçar, temos que admitir quando nos precipitamos. É assim que meu coração sente: sozinho, triste e dolorido. Ele está doendo mais do que o meu corpo depois da aula de musculação.
Quanto à escrita, ando ocupada revisando o “boneco” do livro. Irei me dedicar a isso hoje à tarde. Se sobrar um tempinho, ainda escrevo umas linhas no meu novo romance. Mas a prioridade é para “Livremente Mara”, né?
Hoje foi meu primeiro dia de aula na outra escola. Isso quer dizer que começou hoje a jornada de 40 aulas por semana. Vamos ver como é isso.
Beijos, amigos!
Raquel de Souza

2 comentários: