Quem sou eu

Minha foto
Sou escritora e uso do artifício de escrever para depurar pensamentos e sonhos. Sou uma leitora apaixonada, curto assistir a filmes e séries e ir ao teatro. Tenho dois livros publicados: "A ilha e a menina" e "Livremente Mara".

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alunos cheios de energia!

Boa tarde a todos!

É um pouco apática que começo esse escrito de hoje. Deve ser a canseira de dar aulas. Os alunos me estranharam e eu estranhei os alunos. Mas a gente pode se dar bem. Pensamento positivo. Eu sou a terceira professora de inglês deles esse ano. Eles talvez estão com medo que eu os abandone também. Quando olho para cada uma daquelas carinhas bonitinhas, não dá para entender como produzem um barulho tão alto e ao mesmo tempo pulam, saltam, perguntam, respondem. Eles estão cheios de energia!
Vou à academia e logo depois irei cuidar da minha escrita. Pois para esse fim esse blog foi feito. Para que as circunstâncias não me desviem do meu sonho maior, que é um dia viver do que escrevo.
Beijos,
Quel

Nenhum comentário:

Postar um comentário